SinHoRes Osasco – Alphaville e Região realiza 1º Seminário de Gastronomia & Hospitalidade em dezembro

O SinHoRes – Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Osasco – Alphaville e Região, em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), realizará o 1º Seminário SinHoRes de Gastronomia & Hospitalidade no dia 11 de dezembro, das 17h às 20h, no Hotel Best Western.
Nesta, que é a primeira edição do evento, será abordada a Reforma Trabalhista, Sindical e a Lei da Gorjeta, além de orientações de como adequar as empresas do setor às novas regras.
O evento é gratuito e dirigido a empresários, contadores e gestores de RH do setor de Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus e Santana de Parnaíba.
Os palestrantes do Seminário serão o presidente do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, Edson Pinto; Diretor Executivo do Sinthoresp, Rubens Fernandes da Silva; o advogado da Confederação Nacional do Turismo e Consultor do SinHoRes, Dr. Carlos Augusto Pinto Dias; advogado do Sinthoresp, Dr. Fabiano Lopes do Nascimento; Carlos Alberto de Freitas, Gerente do Sebrae Regional de Osasco; e Dr. Marcel Borro – Coordenador Jurídico do SinHoRes.
“Convidamos todos os empresários, contadores e gestores de RH de nossa base para prestigiar o seminário. Traremos informações enriquecedoras e essenciais para as empresas se adequarem a nova legislação trabalhista e à lei da gorjeta. Aguardamos todos no dia 11/12”, convidou o presidente Edson Pinto.
O evento conta com apoio do Sinthoresp (Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Apart Hotéis, Motéis, Flats, Restaurantes, Bares, Lanchonetes de Osasco e Similares de São Paulo e Região); da Casa do Empreendedor; e do Best Western.

Serviço: 1º Seminário SinHoRes de Gastronomia & Hospitalidade
11 de dezembro, das 17h às 20h
Hotel Best Western (Av. Dionysia Alves Barreto, 500 – Centro, Osasco – SP)