RUMO_blogUma empresa precisa ser representada por uma marca que transmita conceitos e valores. Uma boa identidade visual é indispensável para identificar e expressar sua personalidade, atrair seu público-alvo e valorizar a qualidade dos serviços e/ou produtos oferecidos.

Com o crescimento, nossa cliente Nobrega Desenvolvimento ingressou numa nova fase. E para se reposicionar no mercado de forma a refletir seus novos caminhos, mudou seu nome para Rumo Desenvolvimento. Neste processo, a Nova Onda foi chamada para conceituar e desenvolver a nova identidade visual da empresa.

O desafio era fazê-lo sem perder a essência da Nóbrega, sua expertise e experiência acumulada no estágio anterior. Todo o processo foi cuidadosamente planejado e utilizou como base um conjunto de cores que caracteriza a cultura da empresa, especializada em serviços voltados, principalmente, ao desenvolvimento local, capacitação e inclusão.

Pensando em movimento, em crescimento e no papel de orientação para o desenvolvimento que é característica da cliente, conceituamos e lançamos o novo logotipo da Rumo Desenvolvimento.

Categorias: Blog