FestaSecor_blogO último dia 8 de novembro foi de festa para os trabalhadores do comércio de Osasco e região. O Secor, Sindicato dos Comerciários de Osasco e Região, promoveu uma festa em comemoração do Dia do Comerciário, com muita diversão e informação.“Além do lazer, é papel do Sindicato proporcionar também conhecimento. Por isso, aproveitamos que estamos no mês de novembro para falar sobre a Consciência Negra, comemorado no dia 20, e sobre o Novembro Azul, movimento de conscientização sobre o câncer de próstata”, completou o presidente do Secor, José Pereira Neto.

O trabalhador que compareceu teve acesso a serviços voltados para saúde e bem estar, aulas de zumba, roda de capoeira e diversos brinquedos para as crianças.

Além de fazer a assessoria de imprensa e produzir os materiais de divulgação, nossa equipe esteve presente para acompanhar a premiação do Campeonato de Futebol Society do Secor, que movimentou cerca de 500 pessoas, entre atletas e colaboradores, e 40 equipes.

A Nova Onda acredita que ações que promovem cidadania são importantes para construir uma sociedade mais responsável, participativa e justa.

Categorias: Blog